Se você é empresário e está enfrentando dificuldades financeiras, sabe o quão importante é ter um capital de giro adequado para manter seu negócio em funcionamento. E se você contratou um empréstimo de capital de giro e já quitou o seu contrato, saiba que mesmo depois de quitar um empréstimo de capital de giro, é possível rever cobranças abusivas em seu contrato.

Caso haja abusividade em seu contrato, é possível que você receba de volta tudo aquilo que pagou a mais, com juros e correção monetária.
Uma ação revisional de capital de giro já quitado pode ajudá-lo a corrigir eventuais cobranças indevidas em seu contrato, permitindo que você tenha mais tranquilidade e segurança financeira para continuar a investir em seu negócio.
Nossa equipe de especialistas em ações revisionais de capital de giro está aqui para ajudá-lo a entender seus direitos como empresário e orientá-lo em relação às medidas que podem ser tomadas para corrigir eventuais cobranças abusivas em seu contrato.

Não deixe que possíveis cobranças abusivas no seu contrato afetem o sucesso do seu negócio. Estamos prontos para ajudá-lo a proteger seus direitos como empresário e buscar a justiça financeira que você merece.

Este artigo possui caráter meramente informativo.
Contato: (18) 99713-7908